terça-feira, 7 de junho de 2022

  1. Sábado 04/06/2022, convívio do B. CAV 8320/72, depois de dois anos de INTERREGNO, 
  2. devido ao Covide, lá reunimos cerca de 160 pessoas entre ex. combatentes e familiares , dia de rever amigos e trocar recordações vividas , tudo correu bem parabéns aos organizadores e um até ao ano, que segundo me foi dito será na PEROLA DO MINHO, que é Viana do Castelo.



 

 Foto do bolo do Batalhão comemorando os 50 anos da nossa ida para a Guine, estando eu como protagonista.         

           

                       Foto do meu amigo Mário, junto do bolo comemorativo do convívio

                  Foto do meu amigo Celestiano junto do Bolo.


                           Foto do meu amigo Alcântara também junto do Bolo.



                       Foto  minha com 4 amigos com quem convivi durante 26 meses na Guiné.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário