quinta-feira, 28 de junho de 2012



Depois de terminada, aquela que considero vida mais difícil, devido ás circunstâncias, vou publicar, algumas das que foram horas, para mim "MARAVILHOSAS".
Passados anos não sei quantos, o Malogrado 1º Pereira, que era de Queluz, entra em contacto, comigo e com outros colegas, com o intuito de nos reunirmos-nos, num convívio, e eu disse logo que sim. Foi assim que nasceram os primeiros convívios.
O primeiro foi em " MASSAMÁ  " terra do malogrado 1º Pereira, do qual vou publicar uma foto.
Que como se pode ver, está na primeira fila, da esquerda para a direita .  Cap.Moas, 1º Simões; Eu 1º Cabo Pinto; Ferreira ; 1º.  PEREIRA já falecido; os outros que me desculpem, mas não me lembro dos nomes; em cima pela mesma ordem; Tenente Tanoeiro; Furriel Augusto; 1º Comandante Alfredo Alves Ferreira da Cunha já falecido;Furriel Couto; O que se segue não lembro o nome; Celestiano já falecido; o de blusão amarelado é o "FERRAZ, que me desculpem, todos os outros,  têm o Santos; o Bandeira; dos os outros dois não lembro o nome, sei que o ultimo era Furriel, como se pode ver, no primeiro era-mos estes, nos seguintes, fomos cada vez sendo mais, como se pode ver pela foto do realizado em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário